Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Terá sido do jogo da mala?


Carlos Pereira não gostou mesmo nada da forma como o Marítimo foi goleado (0-5) pelo Benfica, na Luz, e não poupou nas críticas. Nem a Daniel Ramos nem a alguns jogadores...

Começando pelo treinador, o presidente começou por fazer duros reparos à estratégia adotada. «Perante o tempo que levo disto, tenho a capacidade de análise para dar os parabéns quando as coisas são bem feitas, mas também criticar quando o trabalho de casa não foi bem feito. Não é para jogar apenas 15 minutos no Estádio da Luz que esta equipa está formatada. Que eu saiba, uma equipa é para jogar 90 minutos. As opções do treinador e a forma como alterou as coisas deixaram-me muito desiludido. As alterações feitas em algumas posições com determinados jogadores deixaram-me muito triste. Aliás, já tive o cuidado de manifestar ao Daniel Ramos esta minha insatisfação. Alterar dentro do padrão da equipa é uma coisa, agora desenquadrar aquilo que é o jogo em si é outra coisa e isso não deveria ter acontecido.» 

0 comentários: