Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Um braço do polvo encornado


1 comentários:

- Conhecendo bem os cabrões da imprensa da capital, sobre a transferencia, qualquer que fosse a data do pagamento, de certeza que a imprensa amiguinha dos toupeiras ia pegar nisso como se a vida deles dependesse disso.

O jogo foi a 15 de janeiro, certo?
Se a transferencia fosse feita em dezembro ou janeiro, antes de 15 de janeiro, iam falar e lançar suspeitas sem fim.
Foi feita entre no dia 14 de fevereiro, lançaram suspeitas à mesma, a ponto da BTVI ao invés de abrir o último jornal com o tema do dia que era sobre o detido, abriu com o estoril-FCP.
Se fosse feita após 21 de fevereiro, como denunciou o "credível denunciador anónimo", ia ser a mesma coisa. Eles, os amigos dos toupeiras, precisavam de qualquer coisa, qualquer burburinho, qualquer boato pra se agarrarem com unhas e dentes.
Sobre o gajo do marítimo que literalmente "tirou o pé" no 2º gol dos toupeiras, nadica di nada, tudo calado, exceto o presidente do marítimo...

- Por falar em toupeiras, FJM já anda a denunciar toupeiras há quase um ano.
Para além das 3 toupeiras descobertas na justiça, de cabeça sem ir à net, lembro destas aqui abaixo que enviavam informações altamente sigilosas para o boifica, algumas delas inclusive chegavam em "primeira mão" às mãos do peido guerra e do detido antes de serem debatidas em reuniões da FPF e da Liga.
O piriquito era toupeira na FPF,
o deus pereira era na Liga,
o nuno cabral nos delegados,
o ferreira "franck vargas" nunes e adão mendes na arbitragem,
o gajo do tribunal em Guimarães,
é os gajos do novo banco que vão "reciclar"( reciclar? o que é isso? também quero reciclar a minha dívida da minha casa ao banco) a dívida de 400 milhões de euros do orelhas e para gerir esta "reciclagem", escolheram uma firma em que o dono é vice-presidente do boifica e um dos sócios é filho do orelhas,
e a lista ainda é longa, é muita toupeira enviando informações...

Mas o boifica, coitadinho, nunca tem nada a ver com isso... só sabe pelos jornais...

- Sumaríssimo ao ruben dias REJEITADO, portanto pode bater em tudo o que move até ao fim do campeonato...vale também para todos, ou só pra ele?