Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Espiritualidades

"O discurso anti-semita voltou a marcar as declarações do presidente do Irão. Poucos dias depois de ter dito que "Israel deveria ser riscado do mapa", Mahmoud Ahmadinejad exortou os judeus a deixar o Médio Oriente. "Como qualquer outro ser humano, têm o direito a viver com prosperidade e felicidade, beneficiando de segurança. Permitam-lhes voltar às terras de origem", disse Ahmadinejad. "Este falso regime não pode continuar a existir", acrescentou.

Shimon Perez, antigo primeiro-ministro de Israel, disse que a comunidade internacional não pode encarar com ligeireza as declarações de Ahmadinejad. "Houve uma altura em que Hitler foi encarado assim e depois arrependemo-nos", disse
. "


Parece que as escolas iranianas só ensinam Física e Química. História e geografia não é com elas. Adiante. A terra de origem dos judeus è a Palestina (antiga Judeia). Por isso .. Mas numa coisa ele tem razão. Preferíamos os judeus cá que os árabes. Basta ler os jornais franceses e espanhóis para perceber bem a diferença.

0 comentários: