Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Notas sobre gangsters

O sumaríssimo de 2 jogos ao Quaresma é muito bem aplicado. Dito isto. Onde estão os sumaríssimos a dezenas de lances iguais em 30 jornadas do campeonato? Porque não levou o Leo (pisou o McCarthy) um sumaríssimo no jogo da luz contra o Porto. Porque é que o Petit só levou um jogo por pisar o Tendão de Aquiles do Targino e cumpriu o castigo na Taça semanas depois? Para falar de um lance mais recente: porque não levou sumaríssimo a pisadela no tendão de aquiles do Petit ao Marcinho (saiu lesionado) no jogo contra o Maritimo?
Por estas e por outras é que cada campeonato conquistado aos mouros me sabe cada vez melhor a cada ano que passa.


O site argentino terra.com.ar resolveu promover um referendo online para ajudar José Pekerman a definir a lista de 23 convocados da Argentina para o próximo Mundial. Lucho González, médio do FC Porto, foi o quinto médio mais votado pelos utilizadores do site, bem à frente de Verón e Cambiasso, jogadores do Inter de Milão. A única coisa que pode impedir Lucho de marcar presença no Mundial é esta faceta de jogador faltoso que Elmano Santos lhe descobriu depois de 297 jogos sem ser expulso.

José Manuel Ribeiro

0 comentários: