Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A senhora(?) Laura Rodrigues

No dia 17 de Abril, li um artigo no Diário de Notícias com a senhora Laura Rodrigues que dizia que o comércio da baixa do Porto está morto. Surpreendentemente hoje no mesmo jornal, vem um artigo sobre os novos espaços que estão a surgir na mesma baixa que esta senhora, da Associação dos Comerciantes, não sabe e considera morto.
"Quem não parece muito confiante é Laura Rodrigues. Embora admita não estar muito a par destes novos espaços, cujo surgimento considera "muito importante", a presidente da Associação de Comerciantes do Porto diz temer por eles: "Não vão ter a afluência necessária e terão as dificuldades do restante comércio tradicional", afirmou ao DN, acrescentando que "podem contar com todo o apoio da associação.""
Parece que o Porto para esta senhora já morreu. É lamentável esta atitude....

2 comentários:

A D. Laura perdeu gás desde que vendeu à Américo Amorim, quando do Plano de Pormenor das Antas, a "morte" do comércio tradicional por um milhão de contos (a propósito, onde anda esse dinheiro?). Tenho ideia que a senhora tem muita garganta mas só quando cheira a dinheiro