Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

72 árbitros em campo, he he he, mas o vieira quer mesmo é o João...


Depois do magnífico trabalho encomendado no Porto-sporten ...

«É evidente que ficou por assinalar uma grande penalidade. Com o braço direito, o jogador do Sporting agarrou e puxou o adversário, causando-lhe a queda. Lance deveria ter sido punido com castigo máximo.»Jorge Coroado (ex-árbitro internacional)

«Ficou por assinalar uma grande penalidade. Além de ter sido puxado, o jogador do FC Porto é rasteirado por Pedro Silva. Uma distracção grave do árbitro João Ferreira.»Rosa Santos (ex-árbitro internacional)

o João, o preferido de Vieira, foi "encomendado" para o jogo que vai opôr a Naval 1º de Maio aos lampiões...


"Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia ?
LFV - A mim ?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto !
VL - Exacto, pronto ! (...) E o Lucílio ?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio !
VL - E o Duarte ?
LFV - Nada, zero ! Ninguém me dá ! ... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar ! Ó pá, mas é evidente ! Mas isso é demasiado evidente, carago ! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)
VL - Talvez o Lucílio, pá !
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum ! (...)
VL - E o Proença ?
LFV - O Proença também não quero ! Ouça, é tudo para nos f... !
VL - E o João Ferreira ?
LFV - O João... Pode vir o João."
... e o outro é que está a ser julgado...

1 comentários:

Aquela falta que o João, pode ser o João, marcou no último suspiro do jogo, quando a bola ainda ia no ar, é sintomática e disse tudo.

Vamos estar atentos.
Entretanto a Carolzinha, vai continuando a brincar e a ser-lhe permitido brincar. Faltou ao julgamento porque estava muito ferida, tadinha, e teve que ir ao Hospital e depois de tarde, não apareceu porque foi ver os filhos...

Um abraço