Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Pergunta do dia ao Hermínio Loureiro

Notícia:
Hermínio Loureiro faz apresentação oficial da final da taça da cerveja.
O presidente da Liga, Hermínio Loureiro, estará presente na quarta-feira no Estádio Algarve, com o intuito de expor às distintas entidades locais a final da Carlsberg Cup, agendada para o próximo dia 21, entre Benfica e Sporting.
Como tal, Hermínio Loureiro vai reunir-se com a governadora civil de Faro e com os presidentes das Câmaras de Faro, Loulé, da região de turismo do Algarve, da Associação de Futebol do Algarve e ainda com os presidentes do Olhanense e do Portimonense, a quem vai fazer a apresentação oficial dos moldes se vai realizar a final. Numa fase posterior a estes encontros, o presidente da Liga prestará declarações à comunicação social, igualmente no Estádio Algarve.

Pergunta:
Se Hermínio tem tempo para se deslocar ao Allgarve para falar dessa final do campeonato do mundo da 2ª circular, por que raio não tem capacidade para se meter num táxi e ir desde a Rua da Constituição até à Alameda das Antas (cerca de 5 minutos) e entregar a Taça de Campeão Nacional de Futebol ao FCPorto?

0 comentários: