Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Taça da corrupção

Hermínio Loureiro e a Liga cozinharam esta taça da cerveja para que os dois clubes de lisboa se encontrassem na final. Tentaram, no Dragão, com o Setúbal, ao serem marcados 2 penaltis inexistentes contra o FCPorto e não conseguiram. Depois, em Lisboa, estando uma equipa de 2ªs linhas e juniores a vencer o Sporting, o árbitro encomendado, assinalou 2 penaltis inexistentes contra o Porto e assim dar vantagem ao Sporting.
Já o benfica, levado ao colo, livrou-se do Belenenses, "pela voz do povo", porque eles queriam dar um prémio ao Guimarães pelos serviços prestados ao benfica na tentativa de arrumar o FCPorto da Liga dos Campeões.
Ou seja, adulteraram os resultados através de ordens dadas aos árbitros, adulteraram os regulamentos para colocar os amigos na final... Hoje foi o que se viu: o clube do regime foi levado ao colo através de um penalti e expulsão inexistentes... Miserável. Uma vez mais.
É uma vergonha, senhores, uma escandalosa vergonha. E aqui não há corrupção? Aqui não há ricardos justiceiros? Aqui não há Morgado? O procurador fantoche ao serviço dos clubes da capital não fala? Não lamenta? E Laurentino?
Francamente, quando vierem falar em apitos, já sabem onde metê-los: pelo anús acima!


Obs.: Hermínio teve tempo e capacidade para se deslocar ao algarve para promover e entregar a taça ao clube corrupto do regime. Curiosamente ainda não teve tempo para se deslocar da sede da liga ao estádio do Dragão, para aí uns 10 minutos de taxi, para entregar a Taça de Campeão Nacional ao FCPorto. Continuamos calados?

1 comentários:

Não, não continuamos calados, mas podes sempre fazer como eu, ir ao blog do Hermínio - 4 linhas - e dizer-lhe isso.
Ó Hermínio, entregue a Taça ao Campeão!

Um abraço