Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Rui Santos: sulista e nojento

Que ele tem ares de azeiteiro já todos sabemos.
Antigo jornalista da Bola, o orgão oficial do benfica, já sabemos que ele é sulista e anti-portista.
Agora que é nojento e não tem ética e é podre mentalmente ficamos ontem à noite esclarecidos.
O besuntado, no programa “Tempo Extra” da SIC - N, pôs em causa, gratuitamente, a honestidade do Leixões e de alguns dos seus jogadores, derrotados no jogo de sábado passado com o F C Porto.
Num jogo, o melhor que eu vi ao FCPorto esta época, em que a superioridade mental e desportiva do Porto foi esmagadora, o nojento comentador futebolístico Rui Santos teve afirmações que ultrapassaram o campo das insinuações habituais do mundo anti-portista do futebol.
O sulista mentecapto, frustado pelo facto do FCPorto não ter perdido, frustado pelas sucessivas derrotas da (encomendada) justiça desportiva face à verdadeira justiça civil, acusou expressamente o Leixões de facilitar a vitória do F C Porto e, em especial, acusou os jogadores Beto, Laranjeiro e Hugo Morais de terem cometidos erros voluntários. Insinuou ainda que o F C Porto iria, brevemente, pagar os salários em atraso existentes no Leixões.
Espero uma fortíssima reacção por parte do Leixões SC e dos seus jogadores, nomeadamente os visdados.

0 comentários: