Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Piadinha

Génio Surdo
Um sujeito entra num bar e diz para o barman:- Eu queria que o senhor me pagasse uma bebida! O barman, muito admirado, responde que não. Diz que o bar dele não é a Santa Casa de Misericórdia.
- Ah! Eu tenho aqui uma coisa impressionante e, se eu lhe mostrar, vocêvai-me pagar uma bebida!
O barman, intrigado, pede que ele mostre.
Então o cliente tira do casacoum baralho de cartas, com cerca de 30 cm de tamanho.O barman fica perplexo e, como nunca tinha visto um jogo de cartas tão grande, resolve pagar uma bebida ao homem. Alguns jogos e copos depois, o barman resolve perguntar ao homem onde éque ele tinha arranjado tão estranho baralho.
- É que encontrei um geniozinho que concede desejos!
O barman, todo empolgado, pede logo ao homem que lhe mostre o geniozinho,para pedir alguma coisa.
O homem dá uma lâmpada ao barman, que a esfrega, e, realmente, aparece otal génio, dizendo o seguinte:
- Vou conceder-te um único desejo, mas rápido, que eu quero voltar a dormir! O barman então, sem pensar muito, pede a primeira coisa que lhe vem à cabeça:
- Quero um milhão! Um milhão em notas!
O geniozinho estala os dedos e, de repente, o bar fica entulhado de botas.
- Botas??? Eu pedi um milhão em notas e não em botas!
E, virando-se para o homem:
- Esse génio é um bocado surdo, não acha?
O homem responde:
- Claro! Ou você acredita que alguma vez eu pedi um 'baralho' de 30 cm???
Enviada pelo meu Amigo Pinto da Costa

1 comentários:

Ó Kosta, mas 30 cm é de mais, não achas?
Como diz um amigo meu:- é só amarrar e pôr na mediada.

Um abraço