Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Casa do Conto

Via o magnífico RENOVAR O PORTO, através do seu co-editor Miguel Barbot, ficamos a saber do infortúnio que atingiu as empreendedoras Alexandra Grande e a Joana Couceiro. Associadas num projecto, a “Casa do Conto”, que consubstanciava um espaço de “artes+residência” na Rua da Boavista, no Porto, pensado para quem quisesse visitar a cidade e conhecer melhor a sua vida cultural, viram, a poucos dias da inauguração deste hotel de charme, na madrugada de 6 de Março, um desgraçado incêndio destruir o projecto tão amado.

Está feita uma proposição no sentido dos “Amigos” da Casa do Conto se juntarem, no próximo sábado, 21 de Março (naquele que era para ser o dia da inauguração) no restaurante Góshò para manifestarem solidariedade e apoio áquelas que, por iniciativa própria e sem ajudas oficiais queriam dotar o Porto de um excelente espaço.

Contacto e informação: info@casadoconto.com e (http://www.casadoconto.com/) e encontro no Restaurante Góshò, Avenida da Boavista (adjacente ao Hotel Porto Palácio), 1277 http://www.gosho.pt/

0 comentários: