Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A (contínua) fraude dos comícios socialistas

Depois de usar indianos, paquistaneses, moçambicanos e chineses “pagos” para encher comícios (ver o vídeo), o PS passou a usar… lisboetas. Passando no pavilhão do OAF (Académica) na Solum em Coimbra, onde decorreu o comício do PS, foi possível observar um rodopio de autocarros (vídeo1vídeo2) de pessoas com bandeiras do PS. Questionados relativamente à sua origem responderam: Lisboa. Obseravam-se 6 a 8 autocarros naquele momento.

Nas televisões, onde se falava de um “mar de gente”, o fundo negro por trás das bancadas podia ter sido alvo da curiosidade dos jornalistas. Afinal, o que se escondia por detrás daquelas cortinas? A resposta seria um espanto: mais bancadas, como se pode ver no vídeo abaixo. 


Um jornalista decente questionar-se-ia. Se se marca um comício para um pavilhão que dispõe de bancadas, para quê ter o trabalho de montar e depois desmontar outras bancadas (e cortinas, etc) transportadas em grandes camiões? O contribuinte português tem mesmo de andar a pagar subsídios aos partidos para montarem estas campanhas megalómanas que desperdiçam carradas de dinheiro, só para não parecer demasiado mal na TV a incapacidade de um grande partido encher um pavilhão desportivo de média dimensão?

Estes socialistas são mesmos falsos.
(também na abaheisenberg)

0 comentários: