Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Sócrates e o PS são repugnantes!


O que acima é narrado e apresentado é demasiado vergonhoso. É uma forma miserável e demagógica da verdadeira face do socialismo do primeiro-sinistro Sócrates. Podemos perceber o desprezo efectivo pela sorte dos desfavorecidos. Esses só interessam aos socialista como figurantes manipuláveis. Assim o faz com os portugueses em geral, assim o faz com estrangeiros necessitados. Sócrates e o PS são repugnantes!
Em troca têm refeições grátis, usam-se os vulneráveis, os frágeis, os necessitados. Usam-se as pessoas desesperadas, que não se podem defender. Sócrates e o PS são repugnantes!
Esta acção ocorre nos comícios de um ser abjecto que todos os dias berra aos nossos ouvidos a lengalenga da defesa do "estado social" e bate com a mão no peito pelos "pobres" contra os "outros" que "defendem os ricos". Sócrates e o PS são repugnantes!

0 comentários: