Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Deolinda: que parvos que nós somos

Provavelmente é por terem recebido 190.000 euros por 17 concertos, por ajuste directo, de várias autarquias e organismos públicos. É nestas coisas que são gastos os nossos impostos...

Fonte: DN - O Estado a que o Estado chegou

Adenda - segundo o site http://transparencia-pt.org/?search_str=deolinda já são 20 pagamentos, num total superior a 221.000 euros

1 comentários:

Na minha opinião até acho pouco comparado com o que recebe a Mariza ou o Tony Carreira. Já compararam? São a melhor banda portuguesa da actualidade, parece-me muito natural e justo. Acho que é mais escandaloso em relação ao Tony, que só serve para estupidificar este povo. Deolinda fazem pensar e se há banda que merece ser bem paga são eles. É a minha modesta opinião. RT