Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Centralismo e colonialismo lisboeta: fecham o hospital da Régua, constroem hospital no Seixal


Na Régua fecham o hospital e o ministro lisboeta em exercício diz, sem vergonha na cara, que nada pode fazer porque foi uma decisão do anterior governo!
 
Olhando para o mapa do país, vemos a localização geográfica da Cidade da Régua e percebemos o desespero das suas populações face ao terrível desaparecimento do centro hospitalar. 
 
Mas entretanto, às portas de lisboa, onde ocorrem as maiores e obscenas contribuições para a despesa pública que todos os portugueses estão a ser chamados a pagar ... 
 
Governo desmente suspensão da construção do hospital do Seixal:
«Nuno Magalhães e Pedro do Ó Ramos, deputados do CDS e PSD,  in Setúbal na redelembram que “o hospital é uma obra essencial para a região”. »


Ou seja, os sulistas têm uma variada escolha de hospitais num raio de 20 km, mas os desgraçados durienses, têm que ver o seu único hospital encerrado! Isto é alguma coisa? Vamos continuar de braços cruzados?

0 comentários: