Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Fogaças

Pois é, um bacano abandona por uns tempos o seu Condado Portucalense, e cá nos antípodas vê, via internet, o pior jogo que tem memória, do seu clube. Contra uma equipa humilde, mas cujo orçamento vale  uma perna do Hulk? Uma verdadeira trampa! Não será chegada a hora de o senhor treinador ter uma equipa base e fazer apenas pequenos ajustes face às lesões e ao calendário? E já agora, os moços escalados para cada jogo entrarem com uma bocadinho mais de vigor e vontade de vencer!? E porque não deixarem-se de brincadeiras com os paus das balizas?
Sinceramente, é minha opinião, que a época está por um fio. Já? Porquê? O estranho início de época, com o  será que fica ou sai, o quero ir, ou o gostava de ir, a falta de um claro e maduro avançado centro (não entendo a rábula do Walter), os sul-americanos  comprados a preço de ouro que, ou só chegam pelo ano novo (todos mortos) ou chegaram lesionados e não contribuem, ou ainda não tiveram uma oportunidade... Não há ninguém mais a puxar a carroça? E a juntar as parelhas? Nem parece do FCPorto!
Depois, claro, as coisas que os mouros, para além de alguma qualidade, andam claramente a fazer pelo outro lado... 
Sexta-feira têm obrigatóriamente que arrepiar caminho, caso contrário o caldo entorna-se...

Nota: a única coisa boa é que  por estas bandas só conhecem o FCPorto e o Hulk! Nada a sul do Douro, entendem?

0 comentários: