Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Crime sem castigo?

Bruno César e Jardel envolvidos em acidente de viação

Os jogadores do Benfica Bruno César e Jardel saíram esta noite ilesos de um aparatoso acidente de viação na Herdade da Aroeira, em Almada.
De acordo com a SIC Notícias, Bruno César perdeu o comando da viatura e esta acabou por embater no separador central e derrubar um poste de iluminação, detendo-se apenas após embater com veículos estacionados no local.
Os dois jogadores saíram ilesos do acidente, que ocorreu por volta das 20.30 horas, tendo abandonado o local pouco tempo depois do sinistro.
A burocracia terá sido tratada por representantes do clube da Luz e do stand de automóveis proprietário da viatura, que estava ser testada pelos jogadores.
Fonte do Benfica disse que nenhum dos atletas seguia ao comando da viatura.

COMENTÁRIO PERTINENTE:
  • o veículo parece ser de dois lugares; se nenhum dos atletas seguia ao comando, quem condizia o carro?
  • a SIC Notícias, pelo seu lado, afirma que era Bruno César que conduzia o carro;
  • os dois jogadores abandonaram o local .... e foi um representante do benfica a tratar da burocracia!?? Abandonaram o local? É crime! Abandonaram o local? Porquê? Estavam bêbados? E a polícia autorizou? Porquê? Por serem do benfica?

0 comentários: