Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

"Sorte" de lampião, ou como fazer as coisas pelo outro lado

O grande protagonista da noite foi Fernando Varela, defesa caboverdiano do Feirense. Foi dele o golo que colocou os homens de Quim Machado em vantagem aos 50', um potente cabeceamento após canto - no minuto anterior o árbitro Rui Costa anulou mal um golo do Feirense por Ludovic por fora-de-jogo que não existiu.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem é o árbitro RUI COSTA?


AGRESSÕES NO FINAL DO BENFICA-NACIONAL
Os árbitros foram castigados pela Comissão Disciplinar da Liga com dois jogos de suspensão (um apenas para o 4.º árbitro, Miguel Malheiro) porque esta considerou que se encontravam a dez metros dos incidentes e que "omitiram deliberadamente" no relatório os factos reportados pelas imagens televisivas. As agressões do treinador Jorge Jesus a jogadores do Nacional.

1 comentários:

O tal Ludovic é muito "azarado".

No galinheiro, negaram-lhe um penalty claro, e hoje negaram-lhe um golo limpinho.É muito "azar".

Por "azar" do Ludovic, sua equipa tem hoje menos 4 pontos que deveria ter, e o rival contra quem Ludovic viu um penalty claro negado e um golo anulado tem mais 4 pontos do que deveria ter.

Estou cada vez mais convencido que, para desviar as atenções dos cortes de subsídios e das cagadas políticas, o colinho encarnado vai funcionar até ao fim.Como nos anos 60.

Cabe ao FCP contrariar isto, mesmo que tenha que jogar até o fim da época contra 14...ou contra "6 milhões", que na verdade, não passam de 3...

Abraço.