As loiras vão acabar!
De acordo com um estudo realizado pela Organização Mundial de Saúde, em 2202 não haverá pessoas loiras.
Tanto quanto se sabe, essa marca genética tão apreciada por uns, mas denegrida por outros(lourófobos!), deve-se a um gene recessivo. Quer isto dizer que a quantidade de pessoas portadoras deste gene é tão escassa a nível mundial que, mesmo procriando como o fazem os coelhos, não evitariam a extinção da “espécie”, ao que tudo indica, dentro dos próximos duzentos anos.
Também se crê que a Finlândia será o último país onde a extinção ocorrerá, simplesmente porque é o país do mundo com mais loiros por metro quadrado.
Ó pá, isto não augura nada de bom! E depois quem é que vai substituir as loiras nas anedotas sobre a lusitana burrice feminina? As morenas? Nããão!!! Já estou mesmo a ver:
«Sabes como se entretém uma loira uma morena durante um dia inteiro? Pega-se numa folha em branco e escreve-se em ambos os lados: "Vire se faz favor!"».
Depois, um gajo, na expectativa, olha à volta e ninguém esboça o mais ínfimo sorriso, nem o cúmplice habitual dessas ocasiões. A coisa, pura e simplesmente, não resulta!
É urgente salvar a espécie da extinção, quer através da sua preservação, em parques naturais altamente vigiados, quer através da clonagem. Digo eu, sei lá...!
Para concluir, sublinho que nesta questão sou totalmente imparcial. Não tenho preferências...
0 comentários:
Enviar um comentário