Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Anedotas

Presidentes
Palhaços

Dada a anedota do acontecimento, a seguir com particular atenção a visita do macaco sul americano ao Irão, que será, com certeza, um momento de particular interesse.
A riqueza da argumentação dos dois Chefes de Estado é do melhor que se pode encontrar actualmente na verborreia política internacional.
Antes de chegar a Teerão, onde de certeza defenderá o mais-do-que-pacífico projecto nuclear iraniano, o político venezuelano já deixou, no Qatar, umas pérolas políticas.
A intervenção de Israel no Líbano foi planificada pelo Pentágono, considera.
Resta saber quem teria organizado o plano de rapto de militares israelitas?
E, como um dislate nunca vem só, o senhor caracteriza de Israel como fascista.
Se para Teerão o Estado israelita age como o III Reich e agora para Caracas Israel segue a doutrina de Il Duce, serão, porventura, os actuais regimes de Caracas e Teerão os libertadores do mundo?
Há muita gente que, de duas uma, ou deturpa a realidade ou a História que aprendeu na escola não foi a correcta. Dá-se ainda a hipótese dos dois casos. Não seria de admirar!