Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Comunicação Social

"Projécteis lançados pelo movimento de Resistência Islâmica libanês alcançaram hoje as cidades de Haifa e Akko, no Norte de Israel, matando pelo menos oito pessoas e ferindo dezenas de outras, disse a polícia israelita."RTP

Eis um exemplo de como a nossa comunicação social consegue atingir o ridículo a defender o indefensável. Desde quando se pode definir o Hezbollah como movimento de Resistência Islâmica libanês? Resistência ao quê?

Israel retirou de Gaza e do sul do Líbano. O que aconteceu? Tornaram bases de guerrilheiros para atacar as cidades Israelitas. O terrorismo com o apoio da ideologia anti-semita europeia vai conseguindo levar a água ao seu moinho. Efectivamente a ferocidade e a ignorância com que os habituais defendem a causa palestiniana não consegue encontrar paralelo nos próprios palestinianos. E Israel, pressionado, vai cedendo terreno na sua luta pela sobrevivência.

Entretanto o Irão lá vai conseguindo desviar a atenção mundial.

0 comentários: