Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Sô Dona Marisa Letícia

Marisa Letícia, mulher de Lula, obteve a naturalidade italiana para si e para os seus filhos. Questionada sobre a situação a primeira-dama limitou-se a responder, "Para que meus filhos possam ter um futuro melhor!". Os brasileiros estão indignados, os italianos também! Nós, os portugueses, dos brasileiros já esperamos tudo! Não há povo mais engenhoso, mais indolente, mais divertido, mais falador, mais fantasioso, mais feliz! O Brasil é tudo e é nada, é promessa adiada, e o caricato é ser o poder o maior entrave à afirmação deste colosso.
Agora só resta ao Brasil fundir-se com a Itália. A máfia que se cuide!


Sou viúva mas não sou parva...


... só o futuro do meu marido me dirá se vou emigrar, pois o presente não me garante nada!


Nota: brasileiros, revoltem-se! Nós ajudamos, um pai nunca renega os filhos. Afinal, se não tivéssemos descoberto o Brasil vocês não existiam! E sim, gostamos do Brasil, muito, embora vocês não saibam. E não, não somos atrasados; temos melhores infra-estruturas, segurança, tecnologia e poder de compra. Falta-nos o vosso calor - sol temos quanto baste - para sermos o paraíso. Assim, continuem a emigrar para cá, mas deixem a Letícia ir para Itália. Ficamos todos a ganhar!

0 comentários: