Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

A realidade migratória na diocese do Porto via agência Ecclesia

Transcrevo a notícia da agência Ecclesia, datada do dia 25 de Maio de 2006

A realidade migratória na diocese do Porto “é muito diferente de Lisboa”. O auxílio prestado pelo Secretariado diocesano das migrações destina-se essencialmente aos imigrantes de Leste. “No nosso atendimento mais de 90% são imigrantes de Leste” – disse aquela representante. E acrescenta: “ocasionalmente é que aparece um ou outro imigrante africano ou do Brasil

http://www.agencia.ecclesia.pt/noticia.asp?noticiaid=33086

O norte de Portugal não precisa de imigrantes, pelo contrário, a nossa situação económica faz com que existam cada vez mais emigrantes, no entanto a existirem aqui imigrantes, então prefiro sem qualquer dúvida os europeus de leste. Sei que esta frase desagradará muito aos mais patrioteiros, mas prefiro mesmo os europeus de leste a boa parte dos portugueses da Amadora, independentemente de terem ou não um BI igual ao meu. E sejam eles portugueses ou não, sei muito bem o que não quero aqui na Callaecia.

0 comentários: