Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Porto Canal: Parabéns e longos anos de vida!

O NOSSO CANAL DE TELEVISÃO, comemora 5 anos de vida. Cinco anos a mostrar o verdadeiro Portugal, aquele que as televisões de lisboa desconhecem e desprezam.

O Portugal das regiões, do Douro Litoral, mas também do Minho, do Alto Douro e de Trás-os-Montes, do eixo Aveiro-Viseu-Coimbra. O genuíno Portugal, não aquele saloio, ridículo e com um cheiro nauseabundo do putrefacto perfume lisboeta. 
Neste NOSSO CANAL podemos ver o que realmente de bom temos como Nação. Dispensam-se os programas ridículos, concursos de monstruosidades ou debates com os corruptos do regime. Neste NOSSO CANAL podemos ver o verdadeiro serviço público, e sem subsídios da governação lisboeta, sem o desfile dos parvalhões colonialistas da corte lisboeta, que debitam vómito e diarreia mental. 
Este é o NOSSO CANAL. O Canal que está quase sempre no top 3 dos canais da televisão por cabo a Norte. 
Obrigado a todos os que trabalham neste canal e dão expressão ao melhor que tem o Norte. Valeu a pena. Vale a pena, sendo que o futuro é de crescimento (com a programação refrescada) nesta nova fase de informação regional. Depois das 5 delegações actuais, mais se juntarão pelo crescimento ao centro. Muitos Parabéns!

1 comentários:

Amigo Kosta.
Eu também partilho do que diz no seu texto.
(eu também ajudei a "construir" o Porto Canal)
é bom ter uma voz.
Abraço