Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ele disse o quê???


Estava eu a trabalhar quando ouvi na TSF o ministro da economia Manuel Pinho dizer que a "crise acabou" em Portugal.
Tive de imediato duas reacções, primeiro de espanto, passado 3 ou 4 segundos um enorme ataque de riso que ainda agora me dói o estômago.
Pior foi a reacção de um colega meu que acreditou, levantou-se ao pulos com a euforia e ainda anda neste momento a correr na rua a gritar que "a crise acabou!" de tão feliz e aliviado que ficou.
Já imaginaram o choque que vai ter?

Não gosto do estilo de Alberto João Jardim, mas quando disse que
"é gente louca que governa o país" o homem tinha razão.

Se vir por ai o ministro Manuel Pinho tenho que lhe dizer que na minha empresa, na maioria das famílias que conheço e nos sítios por onde ando neste país, a "sacana" da crise ainda não se foi embora e até diz que veio mesmo para ficar mais um tempinho...
_
Bem... depois deste momento de boa disposição vou voltar ao trabalho para ver se consigo realmente sair da crise.

1 comentários:

Caro "KOSTA DE ALHABAITE"

Um abraço e obrigado pela referência ao "Cais da Linha".