Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Hoje é dia de bola

Monty Python - International Philosophy



E ESPERO QUE ESTE NÃO INVENTE

A imagem “http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/UCL/455472_BIGLANDSCAPE.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

1 comentários:

concursinho da treta
resultados do concurso

Como ontem tive visitas cá em casa, não consegui tratar deste assunto tão "importante" que é o meu concursinho da treta, iniciado no dia 08 de Outubro pp, e com duração de uma semana.

Espero que os meus visitantes "blogosféricos" me relevem a falha.

Hoje, portanto, vamos lá pôr as coisas em pratos limpos. É assim:

Concorreram ao concurso 15 visitantes, incluindo os que falaram bem e os que falaram mal, estes últimos em declarada contradição com as "regras" que eu defini. Todavia, como eu próprio sou um gajo que toda a vida lutei contra regras, acabei por considerá-los também. Quer dizer: foi tudo para o mesmo saquinho e todos foram considerados.

Uma vez que eu avisei que só iria contemplar 10 nomes (mais um à minha escolha), os resultados obtidos são os seguintes:



1) Amorica

2) Playing The Angel

3) Mulher Rochedo

4) Andreia do Flautim

5) Pequenita

6) Afrodite

7) Lindinha

8) O Vizinho

9) Fresquinha

10) Peras



O blog que eu arbitrariamente escolhi foi o "Grãozinhos de Areia", da Lara.

E pronto! Parabéns aos vencedores e bem-haja por participarem nesta minha brincadeira.



* importante: todos os premiados podem escolher entre uma fita porta-chaves e um fio/fecho para o telemóvel, devendo referir claramente a sua decisão.

* quem mora em Viseu poderá receber o prémio onde desejar, em casa, num café, etc... Quem é de fora desta cidade, deverá indicar, através de e-mail (herculanodacosta@gmail.com) a direcção para onde deseja que o prémio conquistado seja remetido. Conforme prometi, suportarei os custos de envio.

Sou um gajo de palavra... eh eh eh



Escrito por herc em 20:48 em concurso |Link | Comentário (4)