Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Mais uma vez, Pinto da Costa está carregado de razão


Pinto da Costa contesta jogo de Portugal antes do clássico na Luz

Pinto da Costa não poupa críticas à Federação Portuguesa de Futebol por promover um jogo da Seleção Nacional na Polónia nas vésperas do clássico entre o FC Porto e o Benfica, que se realiza no dia 2 de março, no Estádio da Luz.

«É o futebol e o País que temos: uma Federação rica e os clubes pobres. A nossa matéria-prima, os jogadores, jogam de graça e nós, clubes, temos de fazer a extensão dos seus seguros porque não somos compensados se se lesionarem», diz o presidente portista em declarações ao Porto Canal, observando, de forma irónica, que tudo é feito «em favor da verdade desportiva que a Federação e a Liga defendem».

Pinto da Costa não compreende, por isso, que Portugal jogue na Polónia a 29 de Fevereiro havendo um Benfica-FC Porto dois dias depois.

«Volvidas 48 horas, temos esses jogadores a disputar um jogo importante como vamos ter no dia 2 de Março», recorda, a propósito da deslocação dos dragões ao Estádio da Luz, na 21.ª jornada da Liga.

0 comentários: