Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

"A APAF e os árbitros estão disponíveis como sempre estiveram para ajudar ".... já sabem quem

VÍDEO ÁRBITRO VAI SER FEITO POR ÁRBITROS, CERTO?
JÁ PERCEBERAM O QUE VAI ACONTECER: NA DÚVIDA FAVORECEM OS DO COSTUME, QUE É COMO QUEM DIZ, OS ENCORNADOS DE LISBOA

APAF apresenta queixa contra director de comunicação do FC Porto
(ou seja, o sr(?) que pediu camufladamente  bilhetes ao boifica vem agora queixar-se contra o FC Porto)

Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol reagiu através de comunicado à revelação de um alegado "esquema de corrupção" por parte de Francisco J. Marques.
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) já reagiu às acusações de corrupção por parte de Francisco J. Marques, director de comunicação e informação do FC Porto, que divulgou o alegado conteúdo de uma suposta troca de e-mails entre o ex-árbitro Adão Mendes e Pedro Guerra, director de conteúdos da BTV, falando de um "esquema de corrupção de árbitros para favorecer o Benfica".
Através de comunicado, o organismo revelou que vai "apresentar queixa das declarações" de Francisco J. Marques, "a fim de se provar a sua veracidade". "As declarações feitas são graves e não devem deixar de ser analisadas e investigadas desde a sua veracidade à intencionalidade, para bem da transparência do nosso futebol", pode ler-se na nota assinada por Luciano Gonçalves, presidente da APAF.
"Se existe alguma veracidade nas graves acusações que fazem, devem, para bem do futebol, apresentar esses dados às instâncias competentes, PJ [Polícia Judiciária] e MP [Ministério Público]. Se é apenas mais uma diversão, então condenem-se e penalizem-se estes comportamentos de uma vez por todas, chega de 'achincalhar' a arbitragem, é incalculável o prejuízo destes comportamentos para a formação da arbitragem e do futebol", acrescenta o comunicado, que termina com um aviso de Luciano Gonçalves: "A APAF e os árbitros estão disponíveis como sempre estiveram para ajudar nas diligências que as autoridades competentes achem adequadas. Mas não contem com a arbitragem para este circo", conclui.
DAQUI VAI UMA AJUDINHA "ESTATÍSTICA":
Jogos do Benfica arbitrados por Jorge Ferreira, Nuno Almeida, Manuel Mota, Vasco Santos, Hugo Pacheco, Bruno Esteves, Paulo Baptista (2013/2014, 2014/2015, 2015/2016, 2016/2017)
Vitórias: 41
Empates: 1
Derrotas: 2
Jogos do Benfica arbitrados pelos restantes árbitros (2013/2014, 2014/2015, 2015/2016, 2016/2017)
Vitórias: 61
Empates: 19
Derrotas: 8

0 comentários: