Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a colonização lisboeta!

Conselho de Disciplina da FPFutebol: mais um braço do polvo

Note-se: o árbitro negou e por isso o CD arquiva. QUE LINDO!

CD arquiva queixa dos Dragões contra árbitro Tiago Antunes


O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar a queixa do FC Porto contra Tiago Antunes, quarto árbitro no encontro que os dragões disputaram em Braga, no jogo em que Brahimi foi expulso na sequência de bocas a ele dirigidas. A queixa do FC Porto teve por base uma declaração no facebook atribuída ao árbitro - «Manda mas é o vídeo do Brahimi aos berros na cara do quarto árbitro (...) Depois pede a um muçulmano para te fazer isso. E vê qual é a tua reacção» -, que os dragões entenderam como xenófoba.

O processo de inquérito decorreu na Comissão de Instrutores da Liga, que depois de analisar o caso entendeu propor ao Conselho de Disciplina o arquivamento do mesmo, por não haver provas suficientes de que terá sido Tiago Antunes a escrever a frase no facebook – o árbitro quando foi ouvido no âmbito do processo negou sempre ser o autor da mesma.

Perante isto, o Conselho de Disciplina da FPF decidiu arquivar o processo.

0 comentários: