Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Marco Ferreira, o árbitro expulso, sabe mais do que diz ... Até pediu uma reunião com ... Filipe Vieira !!!

Estes emails dizem que há indício de algo. Isto terá sido em 2013, foi na época antes de ter descido de divisão sem que ninguém tenha percebido. Se calhar não me portei bem e fui punido. Até pedi uma reunião com o Luís Filipe Vieira, através de uma pessoa, para saber qual era a sua opinião sobre mim, e disseram que nada tinham feito para a minha descida”, assegurou o madeirense“.
Agora estou curioso por saber se há outros emails e se o meu nome aparece como não estando bem visto pelo Benfica…”, prosseguiu.

0 comentários: