Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O lisboeta Hugo Miguel: este também nunca enganou!

Hugo Miguel faz comentário, apaga e esclarece

Árbitro lisboeta fez uma partilha nas redes sociais que rapidamente se tornou viral. Pouco depois apagou-a

O árbitro lisboeta Hugo Miguel fez um comentário nas redes sociais que motivou múltiplas reacções. Perante o impacto da publicação, Hugo Miguel optou por apagar o post, explicando-se depois.

"Apaguei o último post porque honestamente não pensei que gerasse tanta polémica. Foi apenas um mero desabafo sobre um assunto pessoal. (HA HA HA HA) Repito, pessoal de foro íntimo. Culpa minha. Às vezes esqueço-me que, aos vossos olhos, não sou gente. Sou só árbitro. Lamento muito desiludir-vos e travar aqui as teorias de conspiração, mas... não me referia ao futebol nem a nenhum clube (porque nesse assunto estou de FÉRIAS). Agora por favor deixem-me seguir com a minha vida, pode ser? Obrigado", afirmou.

Antes, o árbitro português tinha feito uma partilha com a seguinte frase: "Gosto tanto de os ver a provarem do próprio veneno... Muito bom!!!". O ex-árbitro Duarte Gomes reagiu colocando três sorrisos; Carlos Janela, apontado como autor da cartilha benfiquista, pôs um "gosto".

A publicação, recorde-se, surge no dia seguinte ao antigo árbitro Marco Ferreira ter comentado a alegada troca de emails entre Pedro Guerra, diretor de conteúdos da BTV, e Adão Mendes, antigo árbitro da Associação de Futebol de Braga. "Isto terá sido em 2013, foi na época antes de eu ter descido de divisão sem que ninguém tenha percebido. Se calhar não me portei bem e fui punido", afirmou Marco Ferreira, em declarações à TVI.

O caso dos emails, denunciado por Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, motivou ontem uma resposta de Pedro Guerra, um dos visados. O comentador afeto ao Benfica admitiu que os emails mostrados pelos azuis e brancos "possam ser verdadeiros, mas acusou os dragões de montarem uma cabala. "Podem existir, mas não me lembro", afirmou, em declarações à TVI.

0 comentários: