Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Afinal os e-mails são verdadeiros; o subserviente presidente da Liga confirma-o!

MÁRIO FIGUEIREDO CONFIRMA E EXPLICA E-MAIL A VIEIRA E GARANTE INDEPENDÊNCIA EM RELAÇÃO AO boifica




Mário Figueiredo, acusado pelo FC Porto de subserviência ao Benfica, garantiu esta quarta-feira que durante o seu mandato como presidente sempre houve independência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) em relação ao clube 'encarnado'.
(...)
O antigo presidente da LPFP explicou que as mensagens de correio electrónico trocadas com o presidente do Benfica, divulgadas na terça-feira pelo director de comunicação do FC Porto, "foram retiradas do contexto em que foram proferidas".

E REMATA COM ESTA PÉROLA DE ISENÇÃO E INDEPENDÊNCIA:

Mário Figueiredo termina o comunicado de nove pontos considerando que "só o desespero em função dos catastróficos resultados desportivos obtidos nas últimas épocas pode explicar que, mais de três anos depois e tendo existido já dois outros presidentes da Liga (...) algum clube possa querer retirar ilações do acontecido em 2014 para caracterizar o estado actual do futebol português".

0 comentários: