Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

O maior escândalo do futebol português só pode ter um fim: descida de divisão dos encornados de lisboa e penas exemplares aos infractores

«BENFICA MONITORIZA AS SMS DE FERNANDO GOMES, mas também a vida pessoal de árbitros e agentes do futebol»



Depois de várias revelações que apontam troca de influências, manipulações de árbitros e concomitantemente manipulação de resultados, o director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, demonstrou e acusou o boifica de "monitorizar as sms's" de Fernando Gomes, actual presidente da Federação Portuguesa de Futebol. O dirigente portista citou e-mails enviados em 2014 por Carlos Deus Pereira, então presidente da AG da Liga, a Pedro Guerra, onde era entregue ao actual director de conteúdos da BTV o conteúdo de centenas de sms's de Fernando Gomes, atcual presidente da Federação Portuguesa de Futebol e à época máximo responsável da Liga de Clubes.


"Carlos Deus Pereira, era presidente da AG da Liga do consulado do Mário Figueiredo. Ex-jogador do Benfica, advogado em Faro, presença assídua no camarote da Luz. Não só foi isento como não foi imparcial. O que ele fez? Vou ler o mail enviado para o Pedro Guerra. 'Os ficheiros são de sms do Fernando Gomes. Chamo à atenção das mensagens enviadas ao Tiago Craveiro, que declara eterno amor ao azul e branco'. Eu tenho as sms, centenas, enviadas pelo senhor Carlos Deus Pereira para o Pedro Guerra. Ele acha que uma alegada violação de correspondência é diferente em 2017 é de 2014. O Benfica monitoriza mensagens do dr. Fernando Gomes em 2014", acusou Francisco J. Marques, num programa do Porto Canal.

Ainda nesse ponto, o dirigente dos dragões sublinhou que Deus Pereira mantinha contacto com as águias sobre mais temas: "Isto é uma vergonha. Este é o comportamento do Benfica. Não revelo as sms's, pois são pessoais. Há muitas de índole profissional e muitas de índole pessoal. Isto é o Benfica que faz, através de quem? Do Pedro Guerra e do Carlos Deus Pereira. Há muitos e-mails do Carlos Deus Pereira para o Pedro Guerra a dizer, por exemplo, quando os clubes queriam retirar Mário Figueiredo, que o avisava assim que tivesse uma decisão sobre os requerimentos. É uma vergonha. Monitorizar o presidente da Liga, da FPF, mas o que é isto? O Benfica é um competidor falso. E depois andam ofendidinhos por lhe descobrirmos a careca."



0 comentários: