Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Aeroporto: A RTP faz o frete de defender a OTA


Qua os ditos canais independentes defendem a OTA é lá com eles e com os parvalhões que as sintonizam, mas ainda mais evidente e preocupante é o facto de o governo Sócrates estar a usar a RTP para a campanha mais estúpida que já se viu - convencer o zé português que a OTA é uma boa ideia. Nenhum técnico, nenhum economista, fora da zona de influência governamental, defende tal disparate. Reputados técnicos como António Brotas do Instituto Superior Técnico avisam "UM ERRO POR 2000 MILHÕES DE CONTOS".
A falta de argumentos para defender a construção dum novo aeroporto megalómano num terreno impróprio é de tal modo, que a RTP acabou por entrevistar um miúdo que jogava futebol e conseguiu este argumento demolidor: o barulho dos aviões da Portela fazem-lhe falhar a pontaria à baliza!
Miguel Sousa Tavares, arrasa totalmente a decisão da OTA. Avisa e bem - é uma falácia o governo tentar convencer o zé pagante que os custos serão suportados por capital privado. Não, os custos em última instância serão pagos, e com juros bem altos, pelas gerações vindouras.

0 comentários: