Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Nas prisões do Portugal Democrático pós 25 deAbril



Os meses seguintes à Revolução dos Cravos, não foram de bebedeira colectiva nem da tão apregoada "liberdade" para todos em Portugal, os traidores e revolucionários Marxistas passaram a utilizar logo de seguida aos métodos antes por eles tão criticados e trataram de fazer um saneamento em todo o Estado com a agravante de colocar na prisão milhares de inocentes sem culpa formada.
Centenas destes homens e mulheres não cometeram qualquer crime, não cometeram ilegalidades nem tão pouco eram do governo, eram apenas indústriais, comerciantes ou gestores de empresas.
Todos foram presos nos meses posteriores so 28 de Setembro de 1974 , repito, sem culpa formada e apenas com a acusação de "Pertecerem a uma Organizaçãode Malfeitores", supostamente o Estado Novo, o Governo, as Empresas, as Policias e a todo o Aparelho de Estado eram para os marxistas revolucionários um bando de "Malfeitores"
Pedro Manuel de Oliveira Reis, antigo administrador da Companhia de Electricidade de Portugal foi um desses infelizes que como paga pelos inúmeros serviços prestados à Pátria foi encarcerado no Reduto Norte do Forte de Caxias por 8 meses. Nos meses que passou injustamente preso, teve a lucidez suficiente para escrever este livro que é um testemunho para as presentes e futuras gerações não esquecerem que nem só de "liberdade" se tratou no infame 25 de Abril.
A História não deixará de pedir, um dia, responsabilidads aos autores desta verdadeira tragédia nacional.
(Citando o Galo Verde)

0 comentários: