"Sem criticar Cavaco Silva, o candidato apoiado pelo Partido Socialista acredita que os portugueses, confiantes na sua «inteligência e bom-senso», lhe darão a vitória nas eleições de Janeiro."
"Antigo presidente volta às críticas a Cavaco Silva. Aos que o acusam de ser «muito velho», Soares promete mostrar boletim clínico. Mas só se os demais candidatos também o fizerem.
O candidato presidencial Mário Soares acusou hoje Cavaco Silva de pretender «vingar» a derrota sofrida no confronto com Jorge Sampaio nas eleições presidenciais de 1995."
Soares não conseguiu resistir muito tempo. Como não tem ideias para Portugal, leva o tempo todo a criticar Cavaco. Utilizando o único tipo de campanha que consegue praticar e lhe rendeu votos no passado, vai agitando fantasmas, tentado assim amedrontar os portugueses e apresentar-se como o paladino da democracia. É um tipo de campanha fácil, vazia de conteúdo, que não exige muito e esconde as habituais gaffes de Soares. A única capaz de enganar os incautos e dar-lhe alguns votos. Mas Soares esquece-se que actualmente os portugueses estão melhor informados...
0 comentários:
Enviar um comentário