Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Ainda o polémico "strip" de Ana Paula Arósio


Há quem ache que o famigerado "strip" da actriz brasileira Ana Paula Arósio na novela "Páginas da Vida" que a SIC começou a transmitir foi polémico. O referido canal tem utilizado essa cena como factor de promoção para ganhar umas décimas de audiência. Pela nossa parte, não ficámos nada impressionados mal o falatório começou no Brasil, há largos meses. A Ana Paula Arósio é gira, tenta dar alguma sensualidade ao momento, mas o "strip" é tão "soft" que se fosse transmitido por alguma televisão entre o "Shrek" e o "Noddy", nos tempos que correm nem seria motivo para fazer correr grande tinta. É por estas e por outras que defendemos ser necessário valorizar o produto nacional. Só para dar um exemplo, o "strip" televisivo da ex-Miss Playboy Liliana Queiroz é que continua potente. Não o víamos desde o "reveillon" de 2006, mas sabe sempre bem matar saudades. Nada como o sangue quente.

1 comentários:

ois é lá foi a treta do teu mote ,fica sabendo minha amelia que esta gaja boa é de lisboa.
Julguei que só punhas aqui pessoal do norte,podes sempre por a vaca da Carolina que vos tem metido o dedo no cu a todos, lol lol lol

A mais recente Miss Playboy TV Portugal chama-se Liliana Queirós.
Nasceu em Lisboa há 20 anos e desde os 13 que se dedica à passagem de modelos/manequim. Trabalhou também no canal SMS como apresentadora. É solteira, estuda Psicologia e nos tempos livres pratica artes marciais.
Medidas: 88-60-88. Altura: 1,72.
Para quem não conhece a dita, aqui fica uma imagem.