Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Novo conceito: «Drag.on.Tour»

«Drag.on.Tour» é um dos mais recentes conceitos criados pelo F.C. Porto, funcionando desde o início da época com o objectivo de mobilizar adeptos para acompanhar a equipa de futebol, quer no Estádio do Dragão quer nas deslocações do Campeão Nacional.

O método de aglutinação é feito, para já, através do contacto directo às 113 filiais e delegações do F.C. Porto, que beneficiam de ingressos a preços vantajosos, podendo os adeptos contactar localmente as dependências azuis e brancas ou contactar a Linha Dragão (707 28 1893) para criar núcleos de apoio local.

Mobilizando cada vez mais portistas – ainda este domingo, nas Aves, estiveram vários milhares de portistas, muitos dos quais enquadrados pelo novo conceito -, o «Drag.on.Tour» poderá, de futuro, organizar viagens para acompanhar o F.C. Porto na Liga e nas competições europeias.

Mais de dois mil adeptos mobilizados pelo «Drag.on.Tour» apoiam normalmente a equipa no Estádio do Dragão, recinto que regista as médias de assistência mais elevadas da Liga e as melhores taxas de ocupação, e muitos outros acompanham regularmente o líder nos jogos fora, como ainda ontem se constatou. O apoio aos Campeões Nacionais não pára de crescer e tende a fixar-se em número cada vez mais impressionantes.

0 comentários: