Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Subliminar: a participação na Liga

O "grande" (???) Marinho Neves reeditou o seu célebre Golpe de Estádio, e nas entrevistas de publicitação, revelou que trabalhou para o clube do visconde numa espécie de agente Mulder, recolhendo informação sobre as manobras do "Sistema".

O clube reagiu da seguinte forma :

"Confrontado com o teor destas afirmações, Miguel Salema Garção, director de Comunicação do Sporting, confirmou ter existido uma colaboração entre Marinho Neves e o clube e deu a conhecer a posição dos actuais dirigentes: “O dr. Dias da Cunha sempre recebeu total solidariedade dos dirigentes que ainda estão no Sporting na sua luta pela regeneração do futebol português. O actual presidente entendeu cessar essa colaboração porque escolheu outras formas de lutar por essa regeneração, nomeadamente com uma participação activa na Direcção da Liga."

Interessante. Lembram-se da célebre frase de Luis Filipe Vieira que era mais importante ter alguem na Liga do que contratar um ponta de lança? Pelo vistos a lagartada tem a mesma ideia. Ó Morgadinha, põe os olhinhos nisto...

0 comentários: