Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

DRAGÕES: JUNTO VAMOS CONSEGUIR!!!

Então depois de uma semana onde o FCP estava mais 1º, onde o campeonato já estava quase decidido, que melhor notícia que o país real podia ter : uma derrota do FCP.
Assim, a semana vai correr muito melhor para os 6 milhões de trabalhadores portugueses; assim ficarão mais motivados para o trabalho e a retoma está garantida.
Vamos ser directos e falar claro: nós, adeptos, amigos e simpatizantes do FCPorto já sabíamos que isto um dia ia acontecer. Sabíamos que, bastava o fosso começar a alargar-se e logo, num jogo qualquer, um árbitro iria expulsar Quaresma, iria fechar os olhos a penaltys claros, que iria amarelar o FCP tanto que deixávamos de ser a equipa com menos número de cartões e dona do "fair-play ", que iria conseguir nos derrotar. Mas, como disse Helton " temos que ganhar contra todos ", e é esse o espírito que devemos transmitir aos jogadores, a todos os adeptos, porque isto, meus senhores, isto não vai ser fácil meus amigos, mas temos de conseguir, desculpem, VAMOS CONSEGUIR!

1 comentários:

A união faz a força! Força PORRTOOOO!