Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a colonização lisboeta!

Sempre a tempo: Os Filhos e os Enteados



Estou irritado, ahh podem crer que estou.

Anda tudo sem vergonha na cara! Este país está cada vez mais cara de pau.

Ontem fui a um jantar muito especial e o vinho esse era 5 estrelas, muito aveludado com certo sabor a madeira, um tinto muito bem escolhido….apeteceu-me ficar ali na mesa a comemorar a data sempre com o copo a meio com o néctar semi aquecido e ir bebericando à medida que a conversa boa fluía. Mas em vez de fazer o que a vontade me ordenava parei porque sabia que a seguir tinha o carro à minha espera. O último copo, esse ficou por acabar, mas cheguei a casa sem peso na consciência.

Ontem provavelmente à mesma hora em que saí do magnifico jantar, o actor João Cabral e o jogador Luisão foram alvos com mais 20 anónimos de uma operação stop. O jogador e o actor foram apanhados com cerca de 1.3 de álcool no sangue o que dá direito a uma choruda multa, prisão e apreensão de carta durante uns mesitos… Muito bem…muito bem o tanas!!!!!!

Na dita operação STOP da nossa polícia foi também apanhado um serralheiro civil com taxa idêntica de alcoolémia. É figura Pública? NÃO! É pessoa importante? NÃO! Tem boas cunhas? NÃO! Então paga multa fica sem carta e vamos ver se não vai passar uns tempos ao xelindró.

Ora o jogador Luisão apesar de estar perdido de bêbado ao volante apenas vai ter como sanção, umas horitas em trabalho comunitário, possivelmente quem sabe se não irá estar num quiosque do Benfica a angariar sócios, quanto ao actor João Cabral o juiz ainda não sabe qual o castigo que lhe vai aplicar quem sabe se não será apenas tautau ou um piqueno ralhete por ser tão notty boy…isto tudo por serem figuras públicas…,mas que grande cara de pau hein?

Agora pergunto ao senhor juiz e ao seu chefe, o ministro da justiça….Então lá por serem pessoal conhecido há um sistema judicial especial só para eles???

Eu até acho que por serem figuras públicas seja isso o que for, deveriam ser e dar o exemplo para os demais…quanto ao serralheiro….azar….tivesse conseguido ser capa da Caras ou ter saído na primeira página do Record e a sua sorte seria bem diferente…

Ora se a justiça portuguesa fosse cagar à mata e limpasse o cuzinho a um raminho de urtigas é que fazia bem…

1 comentários:

This is very nice blog. do you konw Mozilla Firefox web browser?I really loved it,I hope you may want to download and try. thank you.