Kosta de Alhabaite

Nortenho, do Condado Portucalense

Se em 1628 os Portuenses foram os primeiros a revoltar-se contra o domínio dos Filipes, está na hora de nos levantarmos de novo, agora contra a corrupçao, o centralismo e colonialismo lisboeta!

Reaberturas


Tudo parece correr bem ao PGR e à magistrada MJ Morgado.

Ao primeiro é agora dada forçada razão: há crimes que ele não consegue investigar, como o segredo de justiça, e para os quais não tem, aliás, solução. O despacho de reabertura do processo contra Pinto da Costa foi publicado na net.
À segunda: começa a cumprir o que se lhe pediu em zurdina- direccionar o processo para o FCPorto e para Pinto da Costa. O depoimento de uma recente escritora convenceu-a mais do que ao minucioso e zelador Procurador Adjunto, Carlos Teixeira, de Gondomar.
Tudo isto numa semana em que a dita escritora já não recorda a quem pagou uns «serviços» pelos quais ganhará estatuto não de arrependida (que não existe) mas de arguida com pena prometida.

Mas ainda bem que tudo funciona como muitos o desejam. Que nunca se esqueçam que a caminho é mesmo por aqui, mesmo que termine num precipício e ai só o salto o faça continuar.

[NB- Os sete (7) pontos de avanço do FCPorto sobre o 2º classificado apontarão no sentido de uma materialização de algum crime ainda não
milagrosamente descoberto?]

2 comentários:

Kosta (dinov)

Dá uma olhadela no meu blogue de brincadeira (não sei mais) e, se gostares e achares bem, publica aqui no teu o meu post "O apito, eu e o sonho".
Modestia á parte acho que está bom.
Se publicares, fá-lo por favor, com o itálico e com o negrito como está.
Também podes publicar o outro "Apito dourado de ferro forjado".
LINK:
http://sol.sapo.pt/blogs/rbarrosfafe/default.aspx

RBarrosFafe

 

Assim farei Ricardo. Obrigado pela visita e pelo comentário